Foto: Divulgação

A Portuguesa contará com o patrocínio do Consulado Geral de Israel em São Paulo no jogo contra o Red Bull Brasil, neste domingo (30), às 11h. Porém, esse apoio já havia acontecido na ação social que distribuiu pedaços de bolo, que contou com a participação do consulado.

Segundo o presidente da Rubro-Verde, Antonio Carlos Castanheira, essa parceria celebra a união entre os povos. “Há de se recordar que a história da Portuguesa é uma história de união e de irmandade entre povos. Esta parceria reforça ainda mais a vocação da instituição em unir laços entre povos de diferentes culturas em torno de um ideal. É um marco inicial nessa relação e, ter o nome Israel em nossa camisa, engrandece ainda mais este ano tão importante para nossa associação”, diz.

Bem como o mandatário, o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, também espera coisas boas desta parceria. “Há uma conexão muito fortes entre os povos e nossas nações sempre estiveram conectadas! Nada melhor que o futebol para reforçar esses laços”, declarou.

Para o cônsul, essa foi a oportunidade ideal de estreitar os laços com o futebol. “Nós sempre tivemos o desejo de participar do futebol por ser essa grande paixão nacional e símbolo do Brasil em todo o mundo. Assim sendo, o centenário da Portuguesa, este time tão tradicional e querido por todos, foi a oportunidade perfeita para nos ligarmos a este esporte tão adorado pelos brasileiros”, encerrou.


Veja também:

4 comentários

  1. Pq o consulado de Portugal não tem a mesma atitude??? Aliás a última vez que se manifestou o consul, embaixador….veio a público defender Manuel da Lupa!!! “”Não podemos deixar um membro digno pagar a divida de todos”” !!!! Eu não esqueço, e faço questão de sempre lembrar!!! Querida Lusa, vc só pode contar com sua apaixonada torcida, formada por descendentes e PORTUGUÊS saco preto. Consulado, embaixada, Portugal, colônia, times de lá…..tem outras preocupações….ou seja….nem ai contigo!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here