Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa divulgou, nesta quinta-feira (30), a contratação do volante Carlão e do atacante Lucas Douglas. Os reforços chegam para fortalecer o elenco que está na oitava colocação da Série A2 do Campeonato Paulista. Ao todo, o plantel rubro-verde já conta com 11 novas peças visando o retorno do Estadual.

Carlão tem passagens em clubes de expressão do futebol do Nordeste, como Botafogo-PB, Ceará, Icasa, Bahia de Feira e América-RN. O jogador de 31 anos possui a forte marcação como característica e estava atualmente no Guarany de Sobral-PE.

Artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3 no ano passado, Lucas Douglas tem 26 anos e defendia o Cascavel-PR. O atleta alia força com faro de gol e veio das categorias de base São Paulo e Corinthians, tendo passagens por Inter de Limeira, Ferroviária, Rio Claro e Desportivo Brasil.

Veja também:


4 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here