Foto: Divulgação

Há mais de dois meses sem receber um partida no Canindé, a Portuguesa está aproveitando o período para realizar melhorias no estádio. Neste domingo (17), o NETLUSA conseguiu fotos da atual situação do gramado e do trabalho que está sendo realizado desde abril.

Desde a última partida realizada no Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, a vitória sobre o Rio Claro no dia 15 de março, é possível ver a melhora no gramado. Os funcionários Índio e Marcão ‘da Bocha’ estão trabalhando com os devidos cuidados para que tudo esteja em perfeita ordem após o término da pandemia de coronavírus e a volta dos jogos oficiais.

Na Série A2, a Lusa ocupa o oitavo lugar, com 18 pontos conquistados em 12 partidas. Ainda restam três jogos para o término da primeira fase, que definirá os oito times classificados ao mata-mata. Dessas três partidas, somente uma, contra o Juventus, estava marcada para o Canindé.

Confira mais fotos da reforma abaixo:


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ex-atacante Tico critica Candinho por vice-campeonato da Lusa em 1996:

Veja também:

3 comentários

  1. Muiro bom, mas queria saber tb atrás do gol da para a marginal arrumou tb pois quando vejo os jogos pela TV e aparece no tiro de meta era muito feio. Deu um tapa lá tb?

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here