Foto: Divulgação/Portuguesa

O gramado do Canindé recebeu uma partida oficial pela última vez no dia 15 de março. E as três semanas de pausa na Série A2 do Paulista ajudaram a Portuguesa na manutenção do gramado. Pelo menos é isso que podemos ver nas fotos divulgadas pelo clube nesta segunda-feira (6).

Nas redes sociais, a própria Lusa elogiou as boas condições do campo. “Que tapete hein!?!? Muita saudade do nosso Canindé! O cuidado com a nossa casa continua! Logo nos vemos novamente“, destacou o perfil oficial da Rubro-Verde.

Lembrando que seis meses atrás, em outubro de 2019, uma foto do gramado mal cuidado viralizou nas redes e causou muita revolta entre a torcida. Agora, os torcedores aprovaram as condições, com muitos elogios nas redes sociais. Até mesmo o perfil oficial do Paulistão comentou: ‘Tapete???’.

Vale destacar ainda que além da pausa no futebol, a pandemia de coronavírus também causou cancelamento de vários eventos que aconteceriam no estádio, colaborando assim para a melhora do gramado.


Confira mais fotos:

Foto: Divulgação/Portuguesa
Foto: Divulgação/Portuguesa
Foto: Divulgação/Portuguesa
Foto: Divulgação/Portuguesa
Foto: Divulgação/Portuguesa

Confira as últimas da Portuguesa no Boletim NETLUSA:

Veja também:

7 comentários

  1. Quando pessoas honestas, sérias e com vontade começam a trabalhar, os resultados surgem rapidamente e saltam aos olhos.
    Parabenizo e agradeço a todo corpo diretivo da nossa Centenária Lusa! Após tanta médiocridade, finalmente o Clube tem uma Diretoria, digna de Respeito e Consideração.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here