Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com a derrota por 2 a 0 diante do São Bernardo na última quarta-feira (12), a Portuguesa entrou na zona de rebaixamento da Série A2 do Paulista. Com apenas quatro pontos em seis rodadas e na 15ª colocação, o goleiro Dida falou do bom ambiente fora dos gramados e pediu ‘vergonha na cara’ para que a equipe saia do jejum de cinco jogos sem triunfar.

“Não é problema extra-campo. Precisamos ter a consciência e falar que está tudo certo. Fizemos uma preparação que não faltou nada. O salário está em dia, ofereceram uma premiação boa. Não temos do que reclamar. Não estamos fazendo os gols. Tomamos alguns gols bobos e não convertemos nossas chances. Isso faz falta. Não tem nada perdido. O time precisa ter consciência que bateu o limite já e trabalhar mais ainda. Vamos pegar o líder dentro de casa e a postura precisa ser diferente. Precisamos criar vergonha na cara e conseguir o resultado dentro campo. Fora está tudo certo”, afirmou na saída do gramado.

Já o lateral esquerdo Cesinha apontou que o time fez um bom jogo, mas pecou nas finalizações. “A gente está tentando, lutando, buscando, como vocês viram. Mas o gol não está saindo, infelizmente. Estamos chegando, mas sem fazer. Precisamos melhorar o aspecto ofensivo para ganhar os jogos”, destacou.

A Rubro-Verde volta a campo neste domingo (16), às 16h. A equipe terá pela frente o Monte Azul, atual líder da Série A2 com 14 pontos (três a mais que o vice-líder São Bernardo). O jogo será no Canindé e válido pela sétima rodada da competição.


Veja também:

8 comentários

  1. Falou tudo DIDA! Atitude, vergonha na cara e capricho nas finalizações. Sabemos q o time é fraco mas os outros também são. Contra o Taubaté perdemos numa falha da zaga e tivemos chances claras de gol. Contra a Santista perdemos gols feitos e tomamos um gol no final num chute despretensioso q desviou no zagueiro e matou o goleiro! Sem fazer gols não se ganha jogos.

  2. Vergonha na cara é o mínimo que se espera de quem veste a nossa camisa!!!! O problema é que com vergonha ou sem vergonha não há santo que ensine essa montanha de merda a jogar bola!!!! Pobre Portuguesa!!! Uma torcida que já assistiu Djlama Santos, Julinho, Enéas, Dener, e tantos outros, não consegue aceitar que perebas como esses joguem no time…. Culpa de quem contratou esse lixo!!!!

  3. Onde tivemos oportunidades ontem??
    Time c ataque ridículo e defesa e meio campo q dão espaços e não marcam…..

    Vergonha na cara é pouco!!!!

    Corram se matem tenham respeito pela camisa Lusitana!!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here