Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com a derrota por 2 a 0 diante do São Bernardo na última quarta-feira (12), a Portuguesa entrou na zona de rebaixamento da Série A2 do Paulista. Com apenas quatro pontos em seis rodadas e na 15ª colocação, o goleiro Dida falou do bom ambiente fora dos gramados e pediu ‘vergonha na cara’ para que a equipe saia do jejum de cinco jogos sem triunfar.

“Não é problema extra-campo. Precisamos ter a consciência e falar que está tudo certo. Fizemos uma preparação que não faltou nada. O salário está em dia, ofereceram uma premiação boa. Não temos do que reclamar. Não estamos fazendo os gols. Tomamos alguns gols bobos e não convertemos nossas chances. Isso faz falta. Não tem nada perdido. O time precisa ter consciência que bateu o limite já e trabalhar mais ainda. Vamos pegar o líder dentro de casa e a postura precisa ser diferente. Precisamos criar vergonha na cara e conseguir o resultado dentro campo. Fora está tudo certo”, afirmou na saída do gramado.

Já o lateral esquerdo Cesinha apontou que o time fez um bom jogo, mas pecou nas finalizações. “A gente está tentando, lutando, buscando, como vocês viram. Mas o gol não está saindo, infelizmente. Estamos chegando, mas sem fazer. Precisamos melhorar o aspecto ofensivo para ganhar os jogos”, destacou.

A Rubro-Verde volta a campo neste domingo (16), às 16h. A equipe terá pela frente o Monte Azul, atual líder da Série A2 com 14 pontos (três a mais que o vice-líder São Bernardo). O jogo será no Canindé e válido pela sétima rodada da competição.

Veja também:

Parceiros

8
Deixe um comentário

avatar
7 Tópicos de comentários
1 Respostas do tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentários mais quente
7 Autores dos comentários
Ademir BarizonBetoArthurAntonio Carlos Ferreira LimaCarlos Lourenço Autores de comentários recentes
  Inscreva-se  
O mais novo Mais antigo Mais votado
Notificar de
Carlos Evaristo
Visitante

Falou tudo DIDA! Atitude, vergonha na cara e capricho nas finalizações. Sabemos q o time é fraco mas os outros também são. Contra o Taubaté perdemos numa falha da zaga e tivemos chances claras de gol. Contra a Santista perdemos gols feitos e tomamos um gol no final num chute despretensioso q desviou no zagueiro e matou o goleiro! Sem fazer gols não se ganha jogos.

LUSITANO
Visitante
LUSITANO

Vergonha na cara é o mínimo que se espera de quem veste a nossa camisa!!!! O problema é que com vergonha ou sem vergonha não há santo que ensine essa montanha de merda a jogar bola!!!! Pobre Portuguesa!!! Uma torcida que já assistiu Djlama Santos, Julinho, Enéas, Dener, e tantos outros, não consegue aceitar que perebas como esses joguem no time…. Culpa de quem contratou esse lixo!!!!

Carlos Lourenço
Visitante

Oi Dida avisa os caras que eles vao jogar com o melhor time da serie A2 , ou correm e viramos esse jogo ou vamos nos enterrar de vez ,raça raça…

Antonio Carlos Ferreira Lima
Visitante
Antonio Carlos Ferreira Lima

Falta vergonha na cara , ou falta qualidade hein DIDA.

Arthur
Visitante
Arthur

“Estamos chegando” Será que ele estava no mesmo jogo que eu ontem?

Beto
Visitante
Beto

Onde tivemos oportunidades ontem??
Time c ataque ridículo e defesa e meio campo q dão espaços e não marcam…..

Vergonha na cara é pouco!!!!

Corram se matem tenham respeito pela camisa Lusitana!!!!

Ademir Barizon
Visitante
Ademir Barizon

com esse time é mais facil cair do que subir