O técnico Moacir Júnior não resistiu à derrota para a Portuguesa Santista por 1 a 0 e foi demitido do comando da Lusa. O anúncio oficial ocorreu no início desta quinta-feira.

O treinador foi dispensado ainda no vestiário do Canindé. Ele comandou a Lusa em cinco partidas, com uma vitória, um empate e três derrotas. Assista ao vídeo acima e confira a análise de Lucas Ventura e a última entrevista coletiva do técnico.

Além do treinador, toda a junta do futebol foi dispensada, assim como o executivo José Manuel Evaristo.

Agora a Portuguesa parte em busca de um novo comandante. O nome de Vica, que está sem clube, agrada. No entanto, a questão salarial pode ser um empecilho.


A Lusa volta a campo somente na próxima quarta-feira, 12, às 20h, quando enfrenta o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Veja também:

4 comentários

  1. Tenho 2 nomes, o mais óbvio o Vica e tem o campeão da A2 no ano passado o Fernando Marchiori pelo Santo André e que foi tempo e desligado do Água Santa no início do Campeonato Paulista.

  2. Não basta somente boa vontade dos jogadores, é preciso que tenham qualidade, sei que não há dinheiro, mas contratar jogadores para fazer número é complicado.Esse time é muito fraco!

  3. Socorro. Vamos cair, não tem o que fazer… Perdeu de novo em casa. Time ridículo, qual foi a desculpa agora ??????? Eu gostaria de entender aonde a diretoria acha esses treinadores tão medíocres para vim treinar a Lusa. Chama o Emerson Leão vai….

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here