Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A catraca de saída da Portuguesa continua girando mesmo após a dispensa do técnico Moacir Júnior. O clube do Canindé anunciou também que a junta do futebol e o executivo José Manuel Evaristo deixam a Lusa.

Em nota divulgada, a Portuguesa, que foi derrotada pela Portuguesa Santista por 1 a 0 na última quarta-feira, agradece e deseja sorte ao grupo.

A junta do futebol foi criada ainda na gestão de Alexandre Barros para atuar na transição durante as eleições.

Confira a nota na íntegra:


A Associação Portuguesa de Desportos vem a público informar mudanças no Departamento de Futebol Profissional.

Após a partida contra a Portuguesa Santista, nesta quarta-feira (05), o treinador Moacir Junior foi desligado das suas funções.

Também saíram todos os integrantes da Junta do Futebol, além do executivo José Manuel Evaristo e o diretor Antônio Pinto Ribeiro.

A Portuguesa agradece o apoio de todos nesse período de montagem de equipe e deseja sorte e sucesso ao profissionais envolvidos, o técnico Moacir Junior e também ao executivo José Manuel.

Veja também:

17 comentários

  1. Demoraram para tirar parte dos Bostas. Como sempre ficam outros , estes pernetas que não sabem o que é bola. Tomara que chegue um treinador e poe no Rabo deles. Precisam apreender ser homens, antes de jogar.

  2. Lamentável agente não ter um filho da puta de jogador no meio de onze deles ;o elenco do Boa Vista do RJ e 10 vezes melhor que o nosso ….
    Fernando Bob volante era um que ia bem na Lusa e Camilo meia Mirassol tb ;vamos parar com baciada porra

  3. FALA SÉRIO…QUE MERDA TEM QUE TER GESTÃO AI MANDA EMBORA E FICAM MAIS DIVIDAS POQUE O PESSOAL TEM CONTRATO…A PORTUGUESA PRECISA DE DE GESTÃO DE PESSOAS QUE ENTENDAM DE LIDAR COM FUTEBOL E DINHEIRO VAI CAIR PARA TERCEIRONA SEI LÁ SE ISSO TB EXITE

  4. Todos os que estão saindo agora se mostraram incompetentes. Espero que agora pessoas mais capacitadas assumam as funções vagas. Parabéns ao presidente por tomar esta decisão.

  5. Enquanto não houver gente competente na direção do clube, infelizmente só vai dar nisso.
    Trocamos um Repórter por um corretor de seguros e uma vice presidência por uma junta o que queriam que desse. Só saiu merda e agora estamos mais próximos da A3, que pena o que estão fazendo com a nossa portuguesa.

  6. Boa presidente, limpa a área mesmo, em cinco jogos era prá ser mostrado competência, não mostraram, troca-se. O duro é que o clube sem grana entrar numa fria dessas, mas ainda dá tempo.

  7. Além do Técnico, precisamos urgentemente de um meia q arme o jogo e um atacante bom q jogue pelo lado. Isso no.minimo. O tal do Roger Gaúcho é horrível. Jorge Eduardo é um Luisinho piorado. Bruno Mota é pivô de basquete. Meu Deus!

  8. Meu DEUS vamos cair……pra onde vamos agora hein ????? A-3 – As coisas não mudam
    pelo lado do Canindé, isso vem ocorrendo a muitos anos, ninguém acerta uma aí, pelo amor de Deus, todo ano a gente não consegui si quer classificar pelo menos pra semi finais. Agora , vamos contratar um bom Técnico (Leão) e botar a casa em ordem. Para de colocar os jogadores desses empresários de merda pra jogar.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here