Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A estreia da Portuguesa na Série A2 já representou a liderança para a equipe fora de campo. A partida diante do XV de Piracicaba marcou o maior público da primeira rodada da competição. A informação foi divulgada pelo site Sr. Goool.

O jogo diante do clube do interior recebeu 3.111 torcedores, número superior ao segundo jogo com mais público da rodada, entre Sertãozinho e Portuguesa Santista, que se enfrentaram para 2.328 no Frederico Dalmaso.

Já a partida entre Atibaia e Red Bull Brasil, que jogaram no Décio Vitta, em Americana, recebeu apenas 123 pessoas.

Confira os públicos da primeira rodada da Série A2:


Monte Azul 2 x 0 Rio Claro – 401
Votuporanguense 0 x 4 Juventus – 1.153
Atibaia 2 x 2 Red Bull Brasil – 123
Osasco Audax 1 x 1 Taubaté – 829
Sertãozinho 2 x 1 Portuguesa Santista – 2.328
Penapolense 3 x 2 São Caetano – 2.209
São Bernardo 1 x 0 São Bento – 685
Portuguesa 2 x 0 XV de Piracicaba – 3.111

Veja também:

11 comentários

    • Por mim Vocês apodreceriam na última divisão ate acabar de vez. Deram mole pro Flamengo em 2014, foram rebaixados e agora estão aí enquanto o Flamengo da uma de rico enrolando as famílias das vitimas do incêndio pra pagar
      A Portuguesa merece ser extinta
      Isso sim

  1. Somando tudo da 10.839, a Portuguesa ainda vai colocar mais do que a rodada toda junto em um jogo. Eu acredito que seja contra o Jumentus, pois será o ultimo jogo na primeira fase!

  2. Por mim a Portuguesa ficava na última divisão até ficar podre. Deram mole pro Flamengo em 2014, agora estão aí sofrendo, enquanto o Flamengo da uma de rico e enrola pra pagar indenizações as famílias das vítimas
    Quero mais que a Portuguesa se dane!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here