Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com um gol logo aos nove minutos da primeira etapa, a Portuguesa perdeu por 1 a 0 para o Coritiba nesta terça-feira (7), pelo Grupo 32 da Copinha. Segundo o meio-campista Maurício Mau Mau, o desempenho do time foi bom, mas faltou atenção em lances cruciais do jogo.

“Faltou um pouco mais de concentração na bola parada, que foi o ponto chave nas nossas duas derrotas. No primeiro (contra o São Bento), um gol no minuto final, e neste, um gol logo no começo”, declarou.

Agora, a Lusa precisa torcer por uma vitória do CSA diante do São Bento para chegar com chances de classificação na terceira rodada. “Confiança não falta. Não sei explicar o que aconteceu, a bola não quis entrar. Sempre quando a gente entra em campo, procuramos dar nosso melhor. Vamos com tudo nesse jogo”, completou.

Sem nenhum ponto somado, a Rubro-Verde amarga a lanterna do Grupo 32 da Copinha. Caso o CSA vença o São Bento, a Portuguesa ainda precisa torcer para o Coritiba também vença o mesmo São Bento na sexta-feira (10) e ganhar do CSA. Dessa forma, os três clubes ficariam com três pontos e o segundo colocado seria definido no saldo de gols.


Assista à análise da partida:

Veja também:

6 comentários

  1. Fim do baile dos mascarados!!! Essa mlkda e metida a besta até nas fotos!!! Treineiro by A.B, ou seja , merda. Castanheira jogue fora até ás cadeiras que esse verme sentou….limpe os resíduos dessa adm imunda feita por um filho da puta chamado A.B

  2. Alguem tem que avisar este Rapaz (Volante) chamado Mauricio, que não faltou concentração, eu estive no Canindé e vi que faltou competencia e qualidade. Tem garotos que a bola queima no Pé para quem entende, mas acham que joga. De tudo ainda uns dois no maximo tem condiçõs. Agora vamos torcer para os Marmanjos na serie A2, e o que temos para hoje.

  3. Não tem muito o que dizer. Isso tudo é reflexo da péssima administração dos últimos anos. Impossível colher bons resultados. Quero queimar minha língua, mas não acredito que o profissional fara muito diferente. Tomara que esteja enganado. E antes que alguém fale que isso é pessimismo, não, isso é ser realista pois os resultados respondem por si só.

  4. Faltou é humildade isso sim … Todos falaram sobre a porra da bola parada desde o primeiro Jogo… Muito moleque mascarado individualista… O time são 11 jogadores e quem tem que correr é a porra da Bola…
    Vão pra São Silvestre lá vocês podem correr e disputar sozinhos… Tem garoto aí que não acerta um passe de 1 metro… Mas na moral quem tem que plantar isso é o treinador…

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here