Foto: Reprodução

A diretoria da Portuguesa emitiu comunicado oficial para explicar o que acontece durante um evento no Estádio do Canindé, no último fim de semana. Fotos do local depredado foram espalhadas pelas redes sociais.

O evento “Pancadão” foi organizado pela empresa NITRO POINT EVENTOS ME. Segundo o clube, ela “não se furtou da responsabilidade” e vai arcar com os custos para reparar o prejuízo.

Confira a nota na íntegra:

Esta Diretoria vem informar a todos, que o evento realizado nas dependências da Portuguesa, mais especificamente no bolsão de estacionamento, foi realizado e operado pela empresa NITRO POINT EVENTOS ME, CNPJ/MF 26.792.233/0001-68, que alugou a referida área, sendo de sua exclusiva responsabilidade todo e qualquer fato/ato ocorrido durante o evento ou em consequência dele.


Toda a documentação exigida para realização do evento, tais como Alvará, AVCB, Seguro (Porto Seguro), foram obtidas pela empresa, bem como todas as contratações de terceiros exigidas contratualmente foram realizadas (Posto Médico e Serviço de Remoção, Bombeiros, Seguranças, Limpeza, etc), frisa-se que em evento anteriormente realizado pela mesma empresa em 28/07/19, ocorreu sem maiores desdobramentos.

No entanto, para nossa surpresa, há um movimento que chamam de “fluxo”, e que as pessoas combinam e vão para determinado lugar, e houve uma grande aglomeração de pessoas na porta do evento. Os portões foram fechados, mas as pessoas na rua passaram a invadir o local, quebrando portões do clube e até o muro desta Associação. A Polícia foi chamada ao local algumas vezes para conter as invasões que se deram em portões que sequer eram da área locada.

Esta Diretoria veio a tomar conhecimento das brigas ocorridas, e que de nenhuma forma compartilha ou assente, motivo pelo qual os próximos contratos de locação com a referida empresa, previsto para 20/10/19 e 01/12/19 foram SUSPENSOS imediatamente.

Todo prejuízo material sofrido pela Portuguesa, seja pela quebra do portão, quebra de muro, etc, estão sendo reparados com a máxima urgência e custeados pela referida empresa, que em nenhum momento furtou-se a responsabilidade, e que também se diz surpresa com o “fluxo” ocorrido.

Ressaltamos que o evento realizado anteriormente pela empresa em 28/07/19 transcorreu sem maiores desdobramentos.

Lamentamos pelo ocorrido e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que nos caiba.

Associação Portuguesa de Desportos

Diretoria

Público pulou os muros e invadiu o Canindé (Foto: Reprodução)

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here