Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A diretoria da Portuguesa emitiu comunicado na última quinta-feira (12) pedindo ao presidente do Conselho Deliberativo, João Carlos Bento, que revogue a lista de conselheiros excluídos.

Segundo a nota, nada foi requisitado ao presidente do clube, Alexandre Barros. “Fica ciente que será responsabilizado pessoalmente pelos prejuízos causados à esta Associação e à particulares”, diz um trecho da carta.

Confira o comunicado:

Ao Exmo. Sr. Presidente do Conselho Deliberativo – Sr. João Carlos dos Santos Bento


Ref. COMUNICADO sobre exclusões de Conselheiros

Tendo em vista o COMUNICADO veiculado por V.Sa. em diversos meios de comunicação, bem como no ambiente interno desta Associação, noticiando a exclusão ou afastamento de mais de 200 Conselheiros, e tendo em vista a ausência de qualquer solicitação de V.Sa. à este Presidente, pessoa que presidiu as 04 das últimas 05 reuniões, estas ocorridas em 31/08/18, 18/12/18, 30/04/18 e 15/08/19, quanto à informação de Conselheiros que apresentaram justificativas conforme prerrogativa constante nos parágrafos Sétimo e Oitavo do art. 40 do Estatuto Social desta Associação, bem como não solicitou listagem de pagamentos para conferir inadimplência, requer à V.Sa,. que REVOGUE IMEDIATAMENTE a lista de Excluídos ou Afastados, comunicando tal revogação em todas as mídias que V.Sa. veiculou as informações e também naquelas que reverberaram e caso assim não o faça, fica ciente que será responsabilizado pessoalmente pelos prejuízos causados à esta Associação e à particulares, já que a ordem foi ato unilateral de V.Sa..

Certo de sua compreensão e atendimento.

Alexandre Azevedo Barros

Presidente da Diretoria Executiva

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here