Portuguesa x Água Santa, no Estádio do Canindé, pelo Paulista Sub-15 (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Uma das categorias de base da Portuguesa começa neste sábado (7) mais um desafio. O Sub-15 entra em campo pela terceira fase do Campeonato Paulista, às 9h.

Os garotos encara o Novorizontino no CT do Parque Ecológico, na abertura desta etapa da competição, após uma ótima segunda fase: em seis jogos, venceu quatro, empatou um e perdeu um, somando 13 pontos e ficando na liderança do grupo.

Nesta terceira parte da competição, a Lusa terá jogos com viagens mais longas. Além de Novorizonte, vai a Araraquara encarar a Ferroviária e a Limeira enfrentar o Independente.

A Lusa não chegava à terceira fase do torneio há 16 anos. Para avançar mais ainda, a equipe comandada pelo técnico Daniel Cortez precisa ficar, pelo menos, em segundo na chave. A etapa seguinte será decidida no sistema mata-mata.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here