Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O volante Jonatas Paulista fez uma análise da derrota da Portuguesa para o Corinthians por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira, no estádio do Pacaembu. Em entrevista ao NETLUSA, o jogador disse que faltou empenho para a equipe rubro-verde buscar o resultado positivo.

“Faltou um pouco mais de determinação. A gente encarou bem o jogo contra o Nacional, nos impomos, mas hoje (sexta-feira), no primeiro tempo, deixamos a desejar. E quando você perde 45 minutos de um jogo, fica muito difícil de correr atrás depois”, lamentou.

“No segundo tempo tivemos um pouco mais de empenho, vontade, e criamos situações, mas não conseguimos concretizar em gol”, complementou.

Com o revés, a Lusa fica na quinta colocação do Grupo 03, com sete pontos, dois a menos que o Nacional, o quarto. Restando dois jogos para o fim da primeira fase, Jonatas ainda crê na classificação.


“Vamos continuar trabalhando. A gente ainda acredita. Dá para buscar. Sabemos que a competição é difícil, mas vamos lutar. Enquanto tiver chances nós vamos lutar, porque tem que guerrear”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo no domingo, 18, às 16h, quando enfrenta o Juventus, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here