Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O atacante Maicom Jesus comemorou a boa atuação e a vitória da Portuguesa sobre o Nacional por 2 a 0, nesta terça-feira, no Canindé. O jovem jogador, que anotou um gol, ressaltou a importância do resultado positivo.

“O Zé Maria pediu união e para a gente encarar esse jogo como se fosse uma final. Fizemos aquilo que ele pediu durante a semana. Graças a Deus pudemos fazer o resultado e sair com uma bela atuação no Canindé”, disse ao NETLUSA.

Maicom rasgou elogios à equipe e afirmou que os últimos resultados não aconteceram por falta de atenção.

“A equipe é bastante unida. A gente não estava ganhando por desatenção, por falhas bestas. Hoje (terça-feira) jogamos de forma compacta e saímos com a vitória”, concluiu.


A Lusa volta a campo já nesta sexta-feira (9), às 15h, novamente contra um rival da capital. Desta vez, o adversário será o Corinthians, no estádio do Pacaembu. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here