Arte com fotos de Marlon Costa/Pernambuco Press e Divulgação/ASA

A Portuguesa resolveu se reforçar nesta semana. Após a contratação de dois jogadores, informadas pelo Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última terça-feira (16), o programa anunciou que a Rubro-Verde contratou mais dois. Ambos, mais uma vez, para o setor ofensivo: o meia Doda e o atacante Thauan.

O primeiro tem 32 anos e esteve nos últimos dois anos no Cuiabá. Natural de Caruaru-PE, foi revelado no Paulista, mas passou boa parte da carreira no nordeste do país.

Já Thauan tem 29 anos e, a exemplo do recém-chegado Alef Manga, estava no ASA de Arapiraca-AL. Com a eliminação do clube alagoano do Brasileiro Série D, o time está negociando seus atletas.

Em 13 jogos disputados em 2019 (nove pelo Olímpia-SP), foram 13 gols anotados. O atacante é paulista de São José do Rio Preto e começou a carreira no Palmeiras B, passando por Matonense, Inter de Limeira e Catanduvense nos últimos anos.


Reforços para a Copa Paulista

Desde o início da Copa Paulista, são seis reforços contratados com a competição em andamento, em três rodadas: os goleiros Matheus Santillo e Paes, o meia Doda e os atacantes Alef Manga, Clebinho e Thauan.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here