Foto: Everton Calício/Portuguesa

A Portuguesa foi derrotada pelo Juventus por 1 a 0, neste domingo, e segue na lanterna do Grupo 03 da Copa Paulista. Após o jogo, o técnico Zé Maria lamentou o revés e afirmou que a Lusa não poderia perder essa partida.

“Esse jogo tínhamos que vencer. Pela qualidade que temos e pelo modo que jogamos, a Portuguesa não pode pensar em empatar com o Juventus na Javari. Levamos o gol em uma desatenção. Um time que quer ser campeão não pode sofrer gol desse jeito”, disse em entrevista coletiva.

O gol do Juventus aconteceu aos 45 minutos da segunda etapa, após cobrança de falta rápida do clube da Mooca. “Foi desatenção. Uma falta no meio do campo, erro de posicionamento da defesa. São coisas que temos que corrigir nos próximos dias”, complementou.

A Portuguesa disputou quatro jogos na Copa Paulista e venceu apenas um, com três derrotas. A próxima partida está marcada para segunda-feira, 22, às 20h, diante do Taubaté, no estádio Prefeito José Liberatti. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here