Goleiro Paes (Foto: Everton Calício/Portuguesa)

Como noticiado na semana passada, o goleiro Paes negociava com a Portuguesa. Nesta quinta-feira (4), o arqueiro fechou com a Lusa e é o segundo reforço para a Copa Paulista 2019.

O outro jogador contratado é o também goleiro Matheus Santillo, que estava no Palmas-TO e acertou com a Rubro-verde na última-quarta-feira (3), como informou o NETLUSA.

Ambos assinaram contrato até o fim da Copa Paulista e já treinam com o elenco comandado pelo técnico Zé Maria.

A posição ficou carente após a grave lesão de Dida, logo na estreia do time na competição, na semana passada, na derrota para o Desportivo Brasil. O goleiro passou por cirurgia e só retorna aos gramados em 2020.


Goleiro Matheus Santillo (Foto: Everton Calício/Portuguesa)

Paes, de 36 anos, defendeu o Água Santa na primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista neste ano. Na etapa decisiva, o goleiro não esteve em campo devido a uma lesão. No entanto, se destacou na campanha do título do São Caetano na A2 em 2017.

Já Matheus é bem mais jovem, tem 23 anos. Atuou na base do Corinthians e no profissional passou por Flamengo-SP, Grêmio Osasco, Goiânia e estava no Palmas-TO.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here