Matheus Santillo (Foto: Reprodução)

A Portuguesa foi atrás de um novo goleiro para a disputa da Copa Paulista 2019. Sem poder contar com Dida, a Lusa fechou com o jovem Matheus Santillo. As informações são do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O jogador, de 23 anos, ainda não assinou o contrato, mas já treina com o elenco rubro-verde. Matheus atuou na base do Corinthians e no profissional passou por Flamengo-SP, Grêmio Osasco, Goiânia e estava no Palmas-TO.

Em seu último clube, o atleta paulistano foi campeão tocantinense e eleito melhor goleiro da competição. Em 2015, também foi premiado como melhor arqueiro do Paulista Sub-20.

A Portuguesa foi para o jogo contra o Nacional, no último sábado (29), com Rafael Pascoal de titular e o jovem Enzo, da base. Destaque da Lusa na Série A2, o goleiro Dida teve uma fratura no braço e não atua mais em 2019.


Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here