Paes defendendo o Água Santa, na Série A2 do Paulista de 2019, contra a Portuguesa (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Com a contusão do goleiro Dida, que deve perder todo o restante da temporada, a Portuguesa busca um substituto. Segundo o site Futebol Interior, o escolhido da vez é o arqueiro Paes.

O jogador defendeu o Água Santa na primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista neste ano. Na etapa decisiva, o goleiro não esteve em campo devido a uma lesão. No entanto, se destacou na campanha do título do São Caetano na A2 em 2017.

Ainda de acordo com o portal, outras equipes procuraram o atleta. Ele afirmou que segue treinando para manter a forma. “Lógico que é ruim ficar parado, mas tenho de ter sabedoria para fazer as melhores escolhas”, disse.

Paes tem 36 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Em São Paulo, jogou também no Oeste e Penapolense.


No elenco, a Lusa conta com Rafael Pascoal e precisará promover um goleiro das categorias de base, já que Matheus Refundini, arqueiro na Copa São Paulo deste ano, foi para o Botafogo-SP.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here