Santo André x Portuguesa, pelo Paulista Sub-15, no Estádio Bruno José Daniel. (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A Portuguesa entra em campo com cinco categorias de base na disputa pelo Campeonato Paulista. Algumas equipes já não têm mais chances de classificação.

Confira as partidas:

Sábado (29)

Os primeiros a entrar em campo são os garotos do sub-15. O time comandado pelo técnico Daniel encara o Santo André, no CT da Portuguesa, às 9h. Com 15 pontos conquistados, o time está em terceiro e se classifica à próxima fase com uma vitória.


Logo depois, às 11h, o sub-17 enfrenta o mesmo adversário, no mesmo local. Com nove pontos, a equipe tem chances remotas de avançar.

Já eliminados, os meninos do sub-20 enfrentam o Primavera, em Indaiatuba, às 15h. Com a vitória do Juventus nesta sexta, as chances matemáticas acabaram para a Lusa na competição.

Domingo (30)

Ainda sem vencer na competição sub-11, os garotos encaram um adversário difícil, o Palmeiras, vice-líder do Grupo, no CT da Portuguesa, às 9h. O time sub-13, em situação um pouco melhor com seis pontos em cinco jogos, enfrenta o mesmo adversário, no mesmo local, às 11h.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here