Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

No último sábado (15), após o jogo-treino da Portuguesa diante do Santo André, em preparação para a Copa Paulista 2019, a Leões da Fabulosa exigiu uma conversa com a comissão técnica e jogadores da Lusa.

A torcida organizada emitiu nota sobre o encontro. Confira o comunicado:

Os Leões estiveram presentes para acompanhar a partida (contra o Santo André) e para ter uma conversa com todo o elenco. No diálogo, expressamos o nosso apoio aos jogadores e a toda comissão do técnico Zé Maria.

Colocamos ênfase na importância de um triunfo nesta Copa Paulista para a história da Portuguesa e EXIGIMOS raça e dedicação em prol do manto rubro-verde, e a mesma dedicação será mostrada por nós nas arquibancadas, como sempre foi!


Os Leões já haviam cobrado, em outra nota, explicações sobre a mudança do mando de três partidas da Portuguesa na competição, que serão em Osasco.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here