Foto: Everton Calício/Portuguesa

A Portuguesa realizou na manhã deste sábado o seu último jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista. A Lusa recebeu o Santo André, no CT do Parque Ecológico do Tietê, e venceu por 1 a 0.

O único gol do jogo foi anotado pelo atacante Luiz Thiago, aos 27 minutos da etapa inicial, após cruzamento de João Gurgel.

A equipe do técnico Zé Maria iniciou a partida com: Dida; Hudson, Léo Fioravanti, Patrick e Cesinha; Jonatas Paulista; Luiz Thiago, Vilares, Gerley e João Gurgel; Naná.

Na segundo tempo, o técnico Zé Maria trocou todo o time, que ficou com: Rafael Pascoal; Igor, João, Gegê e Matheus Oliveira; Léo Guanaes; Gustavo, Marques, Caíque Felix e Joãozinho; Maicom Jesus.


Contundidos, Domingos, Gustavo Eugênio, Graxa, Adriano e Davi não participaram do jogo.

Ao todo, a Lusa realizou cinco jogos-treino, com três vitórias (Ponte Preta Sub-23, Atibaia e Santo André), um empate (Seleção Boliviana) e uma derrota (São Caetano).

Agora a Portuguesa vai para a sua última semana de treinos antes da estreia na Copa Paulista, no dia 24 de junho, às 20h, quando enfrenta o Desportivo Brasil, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here