Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A base inteira da Portuguesa entra em campo neste fim de semana. Neste domingo (9), quatro categorias jogam pelo Campeonato Paulista.

Simultaneamente, sub-11 e sub-15 jogam às 9h. O primeiro encara o Jabaquara, no Estádio Espanha, em Santos. Já o segundo visita o Juventus na Rua Javari. Às 10h30 e 11h, sub-13 e sub-17 enfrentam, respectivamente, os mesmos adversários.

Situação na tabela

Os meninos de 11 e 13 anos fizeram suas estreias no estadual na semana passada. Os mais novos foram derrotados pelo Santo André por 4 a 0, enquanto os mais velhos ganharam de 2 a 0. Enquanto o 11 está em último no grupo, o 13 aparece em quinto na sua chave.


Time com melhor aproveitamento na base rubro-verde, o sub-15 está em segundo no seu grupo e pode se tornar líder se bater o Juventus, primeiro colocado. O sub-17 busca se recuperar pois aparece em quinto na chave, com nove pontos.

Veja também:

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here