Foto: Reprodução/SporTV

É unânime entre a torcida da Portuguesa que Vica fez a equipe evoluir. Após a chegada do treinador, a Lusa conheceu o caminho das vitórias na Série A2 e entrou de vez na briga pela classificação.

Em quatro jogos no comando do time, o comandante venceu três e perdeu um, o que dá aproveitamento de 75% dos pontos disputados, número superior ao do líder Água Santa. Na primeira colocação do Estadual, a equipe de Diadema tem aproveitamento de 71.8%.

O bom momento da Portuguesa sob o comando de Vica deixa para trás até mesmo o melhor time da Série A1. Melhor campanha da elite, o Red Bull Brasil tem 72.7 de aproveitamento.

A Lusa ocupa a 11ª colocação, com 14 pontos, um atrás do G-8. Restam dois jogos. Neste domingo, a equipe do Canindé terá pela frente o Votuporanguense, no Canindé. Depois, enfrenta o Santo André, fora de casa.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here