Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Animada com as duas vitórias consecutivas, a Portuguesa enfrenta o Rio Claro neste sábado, às 17h, no Estádio Augusto Schmidt Filho, pela 12ª rodada da Série A2. O NETLUSA acompanhará todos os lances através do tempo real.

Após duas vitórias, a Lusa subiu para a 13ª colocação do Estadual, com 11 pontos, dois atrás do G-8. O clube de Rio Claro é o quinto, com 18.

Para este jogo, o técnico Vica não poderá contar com o lateral direito Hudson, lesionado, assim como Gustavo Eugênio, zagueiro de origem, mas que vinha atuando no lugar de Hudson. Além deles, Léo Guanaes, que seria o substituto, também se contundiu.

Na lateral direita, o mais provável é que o zagueiro Lucas Bahia seja deslocado. O meia Bruno Ribeiro é outra opção.


Por outro lado, o comandante rubro-verde poderá promover o retorno do lateral esquerdo Bruno Costa, que se recuperou de lesão e foi relacionado.

A provável Lusa deve começar o jogo com: Dida; Lucas Bahia (Bruno Ribeiro), Henrique Motta, Guilherme Garutti e Cesinha (Bruno Costa); Jonatas Paulista, Paulinho Santos e Gerley; Fernandinho, Luizinho e Anderson Cavalo.

Arbitragem

Apita a partida a árbitra Edna Alves Batista, auxiliada por Herman Brumel Vani e Paulo de Souza Amaral. Este será o segundo jogo apitado por Edna na Série A2.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here