Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Autor do gol da Portuguesa no empate com o Água Santa por 1 a 1, no último domingo, o atacante Anderson Cavalo disse que falta mais coragem e pede pés no chão para a equipe honrar a camisa rubro-verde.

“Acho que a gente tem que ter um pouco mais de coragem e criatividade de jogar. Infelizmente não vi o lance [do gol]. Não sei se foi falha individual ou o que foi. Sofremos gols  nos três jogos, entregando a bola para eles. Está na hora de colocar os pés no chão e ver que essa camisa tem história e quem vesti-la tem que honrá-la”, afirmou ao NETLUSA.

O camisa 9 da Portuguesa ainda admitiu que o grupo precisa ficar em alerta com a situação na Série A2 e que chegou o momento de corrigir os erros.

“O sinal de alerta já está ligado. Temos que saber da responsabilidade de cada um, saber o que acertou e o que errou, e ajudar os mais jovens que entram nas partidas. Temos que conversar e ver os erros, porque está na hora de acabar com eles”, encerrou.


O próximo compromisso da Lusa está marcado para esta quarta-feira, às 20h, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Como de praxe, o NETLUSA vai acompanhar os lances do jogo através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here