Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Sem divisão nacional e na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa vive a maior crise de sua história. A recuperação do clube, de acordo com o presidente Alexandre Barros, deve demorar dez anos.

“Calculo que a Portuguesa volte a ser aquele time de ponta em dez anos. Pode até diminuir esse prazo se ela conseguir efetivar o projeto de urbanização do clube, com uma nova arena, shopping… Com algo nesse sentido, a Portuguesa pode rapidamente ter uma receita e subir com mais facilidade. Continuamos trabalho nesse projeto, buscando parcerias para isso”, afirmou o mandatário à Rádio Bandeirantes, na última quinta-feira.

A Lusa não disputará uma competição nacional pelo segundo ano consecutivo. A última vez foi em 2017, quando acabou eliminada na primeira fase da Série D.

De olho no ressurgimento, a equipe comandada por Luiz Carlos Martins estreia na Série A2 neste domingo, às 16h, diante do São Bernardo, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here