Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O presidente Alexandre Barros revelou que não tem vontade de tentar a reeleição na Portuguesa, em eleição no fim desse ano. O mandatário rubro-verde contou que um dos motivos é a sua família, que, segundo o dirigente, foi ameaçada.

“Não tenho vontade alguma [de tentar a reeleição]. É um problema político e familiar que você carrega. Você abdica de uma vida familiar para ser presidente. Eu tinha uma equipe de rádio, mas tive que parar e migrar para a internet porque a despesa é menor”, disse na última quinta-feira em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Na última quarta-feira, um vidente fez previsões e confidenciou ao NETLUSA que Barros tentará a reeleição.

“A família sofre demais. Em 2017, eu tive que desligar o telefone da minha casa porque a minha esposa e os meus filhos receberam ameaças de torcedores quando o time foi eliminado da Série D. Disseram que iam me matar, matar todo mundo, e para eu sumir da Portuguesa. Meus filhos não vão aos jogos porque não aguentam ver o pai ser xingado. A gente entende isso, mas sofre”, concluiu o presidente da Lusa.


A Portuguesa estreia na Série A2 neste domingo, às 16h, diante do São Bernardo, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here