Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Luiz Carlos Martins admitiu que a Portuguesa não teve uma boa atuação na derrota para o Marítimo-POR por 2 a 0, na última sexta-feira, pela Copa Rubro-Verde. No entanto, o comandante lusitano vê com bons olhos a saída precoce da competição.

“Claro que gosto sempre de vencer, até ping-pong, mas às vezes quando acontece uma derrota dessas, da maneira como foi, é bom em todos os sentidos, como para conhecer melhor os jogadores. Lógico que a gente queria vencer a Copa Rubro-Verde, mas a nossa mente está voltada para a Série A2. Eu disse para o presidente [Alexandre Barros] que não queria nem jogar, porque sabia que aconteceria dessa maneira. Está dentro daquilo que a gente imaginava”, disse em entrevista coletiva.

O treinador rubro-verde ressaltou que a evolução da Lusa será gradativa e voltou a “cornetar” a Copa Rubro-Verde.

“A gente ia fazer jogos-treino contra Bragantino e Oeste, mas tivemos esse torneio. Agora tem que ter paciência e calma. Estamos preparando o time para a Série A2. As coisas não acontecem do dia para noite. É como um prédio. Tem que fazer a base, levantar as paredes e terminar com calma. Lógico que o nosso campeonato está para começar, mas não estamos treinando leve no CT. Estamos treinando forte todos os dias”, afirmou.


Martins disse que entende a chateação da torcida, mas pede para que todos mantenham a confiança. “O nosso torcedor pode ficar triste e chateado, mas desanimado nao. Hoje (sexta-feira) realmente não fizemos um bom jogo, mas tem muita coisa boa pela frente se Deus quiser”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo no domingo, dia 20, às 16h, quando enfrenta o São Bernardo, no estádio do Canindé, pela estreia da Série A2 do Campeonato Paulista. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here