Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Allan Aal analisou a derrota da Portuguesa para o Audax por 2 a 0, neste sábado, no estádio Prefeito José Liberatti. Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante avaliou que a Lusa fez uma primeira etapa ruim, mas melhorou após o intervalo.

“Havia a possibilidade do Léo [Gonçalves] não aguentar o jogo todo, mas não sair com um minuto. Isso acabou desestabilizando. Demoramos para nos encontrar. Aí sofremos o gol, mais um de bola parada, e nosso emocional foi embora”, disse.

“A equipe voltou diferente no segundo tempo, mas sofremos outro gol em mais uma falta quando a gente estava mais perto do primeiro do que eles do segundo. Tivemos boas oportunidades, um volume maior, mas foi muito pouco perto do que a gente espera e do que possa render”, complementou.

Aal ainda demonstrou entender as críticas da torcida rubro-verde e fez questão de ressaltar que não está satisfeito com o rendimento da equipe. “Precisamos ter tranquilidade. A gente sabe da cobrança e do descontentamento do torcedor. É o mesmo que o nosso. Mas ao mesmo tempo fechamos o primeiro turno com um desempenho próximo daquilo que a gente espera”, afirmou.


“Quero deixar claro que não estamos satisfeitos com o rendimento da equipe, mas ao mesmo tempo acredito que a gente possa melhorar. Estamos trabalhando para isso”, concluiu.

O elenco da Lusa se reapresenta nesta segunda-feira, quando inicia a preparação para o jogo diante do Taboão da Serra, quarta, às 16h, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here