Foto: Reprodução/FPF TV

A Portuguesa foi derrotada pelo Audax por 2 a 0, neste sábado, no estádio Prefeito José Liberatti, em jogo válido pela sétima rodada da Copa Paulista. Brunno Lima e Jeffinho fizeram os gols da partida. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

Com o resultado, a Lusa caiu para a quarta colocação do Grupo 04, com nove pontos conquistados.

A equipe rubro-verde iniciou o jogo com seis substituições em relação ao jogo diante do Ituano. A Portuguesa teve ótima chance logo no primeiro minuto, com Léo Gonçalves, em chute de fora da área que passou perto do gol. O meia se machucou no lance e precisou ser substituído.

Atuando dentro de seus domínios, o Audax se soltava cada vez mais e assustava o goleiro Leandro Santos. Depois de ao menos três chances, a equipe de Osasco abriu o placar aos 15 minutos, com Brunno Lima, em cobrança de falta que contou com a colaboração de Leandro.


A Lusa voltou para o segundo tempo em busca do gol de empate, mas não conseguia criar oportunidades e apostava exclusivamente nas bolas alçadas na grande área. No entanto, o goleiro Jefferson Romário era soberano. A melhor chance rubro-verde aconteceu aos 26, com Raul, que tabelou com Cesinha e finalizou na trave.

Mais incisivo, o Audax ampliou o placar aos 34 minutos, com Jeffinho, em nova cobrança de falta. Os donos da casa quase fizeram o terceiro aos 43, mas Lito salvou em cima da linha.

A Lusa volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, quando enfrenta o Taboão da Serra, no Canindé, em jogo antecipado da nona rodada da Copa Paulista. O NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here