Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A obra da piscina do estádio do Canindé foi embargada pela Prefeitura de São Paulo, sob a gestão de Bruno Covas (PSDB), por falta de alvará. A informação foi divulgada na última terça-feira pelo jornal Agora.

Segundo a publicação, o clube rubro-verde ainda foi autuado duas vezes na última semana. Cada multa tem o valor de R$ 26.389,63.

O objetivo da Lusa é utilizar o espaço onde ficavam as piscinas para a realização da Feira da Madrugada. Caso a feirinha não ocorra no local, a Portuguesa vai locar o terreno para outros eventos.

Ainda de acordo com o Agora, a Prefeitura Regional da Mooca disse que o Canindé não está autorizado e preparado para receber a feira.


Confira algumas fotos da obra:

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA
Foto: Lucas Ventura/NETLUSA
Foto: Lucas Ventura/NETLUSA
Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here