Foto: Divulgação

O NETLUSA realizou uma enquete para saber a opinião da torcida da Lusa quanto ao tombamento do Canindé e do clube social.

A pesquisa “Você é a favor do Tombamento do Canindé?” recebeu 359 votos no total e a maioria dos lusitanos se mostrou contra a ação. A opção “Não. O terreno é o único meio para a Lusa pagar as suas dívidas” recebeu 247 votos (68.80%).

Já a resposta “Sim. é a solução para não vender o terreno) teve 112 votos (31.20%).

Um grupo de torcedores busca o tombamento do local. No entanto, a maioria é contra, principalmente pelas altas dívidas que a Lusa possui.


No início do mês, a Portuguesa publicou nas redes sociais uma mensagem contra o tombamento. No entanto, minutos depois, a publicação foi apagada e o clube alegou que teve a conta invadida.

Foto: Reprodução/NETLUSA

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here