Fotos: Reprodução/Instagram da Portuguesa

Na tarde desta terça-feira, a Portuguesa, através do seu Instagram, publicou duas imagens contra o tombamento do Canindé. Minutos depois, a postagem foi apagada.

No primeiro registro, com o fundo vermelho, aparece a frase: “Diga não ao tombamento!”. Na segunda, o clube publicou um sinal de negativo ao lado da imagem do tombamento.

O NETLUSA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Portuguesa, que disse ter tido a conta invadida (veja nota oficial ao fim da matéria).

Nas últimas semanas, um grupo de torcedores divulgou um abaixo-assinado pelo tombamento do Canindé e do clube social. No entanto, uma outra ala da torcida é contra a ideia.


Confira a nota do clube na íntegra:

A Associação Portuguesa de Desportos informa que o seu perfil no Instagram foi invadido e a posição emitida nas postagens não reflete o pensamento do clube. A Portuguesa já recuperou a posse da conta e, por enquanto, não vai se manisfestar sobre a questão do tombamento do Canindé, solicitado por alguns torcedores.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here