Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Jogando no Canindé, a torcida da Lusa quase viu o time acumular mais uma derrota na Série A2 do Campeonato Paulista. Diante do Taubaté, a equipe rubro-verde sofreu, mas conseguiu um gol nos acréscimos do segundo tempo para empatar o jogo por 1 a 1 e somar mais um ponto na competição. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

O ataque da Lusa não estava inspirado no primeiro tempo. Com apenas uma finalização de perigo em 45 minutos, o time comandado pelo técnico Allan Aal deu oportunidade para que o adversário mostrasse sua eficiência. Depois de tabela aos 39 minutos, Kleiton Domingues arriscou de fora da área, encontrando o canto direito do goleiro João Lopes.

Com a vantagem, o Taubaté voltou para o segundo tempo controlando a partida. Não foram poucas as chances que a equipe visitante teve de ampliar, incluindo um gol anulado aos 37 minutos da etapa final. A Lusa conseguiu melhorar a criação de jogadas e, já aos 50 minutos, Raul recebeu com liberdade e acertou um belo chute de fora da área. A Lusa ainda teve uma cobrança de falta na sequência, após expulsão do defensor adversário, mas não conseguiu aproveitar.

É o quinto empate da Portuguesa no Campeonato Paulista da Série A2. O time chega aos 8 pontos, empatando com o Audax. Como o critério de desempate é o número de vitórias, a Lusa permanece na zona de rebaixamento (o time de Osasco venceu dois jogos, enquanto a equipe rubro-verde só ganhou um até aqui). O próximo desafio será nesta quarta-feira, às 19h, contra o Rio Claro, no estádio Augusto Schmidt. O NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.


LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here