Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A ira da torcida da Portuguesa após a derrota para o Oeste por 3 a 0, na última terça-feira, resultou em uma cena bastante pitoresca no estádio do Canindé. Furiosos com o revés, alguns torcedores interceptaram as pizzas que seriam destinadas aos atletas. A situação foi presenciada pela equipe do NETLUSA.

A cena aconteceu na saída da arquibancada principal. Alguns lusitanos que deixavam o local avistaram o motoboy que fazia a entrega. Irritados com o placar, os torcedores desembolsaram a quantia de R$ 300 para o entregador, pegaram as dez pizzas e distribuíram quatro discos aos funcionários do clube – os outros seis ficaram para a torcida.

A atitude gerou risadas de alguns presentes. “Essa foi demais”, disse um torcedor, aos risos, à nossa reportagem. “Não jogam nada e ainda querem comer?”, brincou outro.

Como é de praxe, logo após cada jogo, os atletas recebem pizzas para se alimentarem. É assim nas partidas no Canindé e também fora de casa.

A Portuguesa volta a campo no dia 10 de fevereiro, às 11h, quando enfrenta o Votuporanguense, fora de casa.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!