Foto: Rodrigo Corsi/FPF

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, promete conversar com a diretoria do Palmeiras para tentar a liberação do meio-campista Zé Roberto.

Em entrevista após o vice-campeonato da Lusa, na Copa Rubro-Verde, o mandatário declarou que é a vez de o Palmeiras ajudar o clube do Canindé.

“Eu quero o Zé Roberto. E parece que ele também quer. Agora é a vez do Palmeiras dar uma ajuda à Portuguesa”, disse.

“Eu vou tentar. Com ele em campo, a probabilidade de acesso é maior. Eu trouxe ele para ser campeão da Copa Rubro-Verde. Não deu. Agora vou falar para ele ficar e conquistar a Série A2”, complementou.


Alexandre Barros ainda ressaltou que a ideia é que o jogador atue somente nos jogos em São Paulo, evitando trajetos longos.

“O objetivo é fazer com que ele jogue as partidas em São Paulo. As viagens longas ele não faria. E podemos coordenador os dias para ele treinar”, concluiu.

Apesar da vontade do presidente, o Palmeiras não aceitou liberar Zé Roberto, de acordo com informações do Esporte Interativo.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here