Foto: Divulgação/Portuguesa

Contratado durante a Copa Paulista, técnico PC Gusmão espera seguir no comando da Portuguesa para o próximo ano. Em entrevista ao site Grande Área, o comandante rubro-verde ressaltou a sua ligação com o clube.

“Houve uma identificação muito grande com a Portuguesa. Espero que possamos acertar nossa permanência”, disse.

“A Portuguesa é um clube tradicional do futebol brasileiro e tenho certeza que vai resgatar sua grande tradição com ótimas campanhas e acessos”, complementou.

O NETLUSA apurou que clube e treinador negociam a renovação de contrato e uma decisão deve ser tomada até esta sexta-feira. A tendência é que o comandante permaneça na Lusa.


O presidente Alexandre Barros já demonstrou interesse em contar com PC Gusmão, que, inclusive, já definiu os 12 atletas do atual elenco que seguirão no clube para 2018.

O elenco da Lusa se reapresenta no dia 27 de novembro, quando inicia a pré-temporada de olho na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here