Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Depois de duas derrotas seguidas, a Portuguesa enfrenta o Villa Nova-MG, nesta sexta-feira, às 19h, no Canindé, com o objetivo de voltar a vencer na Série D. A partida, que não terá a presença de público, é válida pela quarta rodada e terá acompanhamento do Portal NetLusa através do tempo real.

A Lusa é a lanterna do Grupo A13, com três pontos em três jogos. Para este jogo, o técnico Mauro Fernandes fará algumas mudanças, já que não conta com o volante Tárik, que pediu para deixar o clube. Paulinho deverá ser titular.

“Esses dois jogos em casa são cruciais para o andamento da Portuguesa no torneio. Temos que nos impor e conquistar os pontos, e depois buscar fora de casa. Estamos trabalhando muito para fazer um bom jogo já que é confronto direto na tabela”, disse o treinador.

A Lusa deverá entrar em campo com: Ricardo Berna; Alanderson, Gabriel, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Jonatas Paulista e Leandro Domingues; Marcelinho Paraíba, Paulinho e Bruno Duarte.


Telão

A diretoria da Lusa vai disponibilizar um telão, que será colocado no areião, para a torcida acompanhar o jogo do lado de fora do Canindé.

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Ricardo Berna;
Laterais: Alanderson e Thiago Feltri;
Zagueiros: Gabriel, Everton e Bahia;
Meio-campistas: Dinho, Jonatas Paulista, Jonatan Lima e Leandro Domingues;
Atacantes: Luizinho, Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Rico, Paulinho e Bruno Duarte.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here