Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva

A frase ‘tem coisas que só acontecem com a Portuguesa’ faz cada vez mais sentido. Na última segunda-feira, durante o seu programa de esportes na Rádio Tropical FM, o repórter-presidente Alexandre Barros criticou o trabalho realizado por ele mesmo na Portuguesa.

Barros afirmou que a atual campanha da Lusa na Série A2 do Campeonato Paulista – 15ª colocada, com dez pontos, na zona de rebaixamento – é ridícula.

“Falam que eu corro só agora para ajudar, mas eu já ajudava antes, mesmo antes de ser presidente. Hoje, como presidente, fui buscar os parceiros e estou indo buscar. Alguns não conseguimos trazer por causa da campanha ridícula que eu, como presidente, faço à frente da equipe de futebol da Portuguesa”, disse.


“Fui eu que escolhi os jogadores, eu que montei esse elenco. Se tem um responsável, sou e, e não o atleta. Ele não pediu para ser contratado”, complementou.

O atual mandatário da Portuguesa ainda minimizou as críticas e os xingamentos que vem recebendo nos estádios e através grupos de WhatsApp. Ele se diz preparado para isso.

“Pode criticar quanto quiser, porque as críticas são construtivas e eu tenho que assimilar. Quanto aos xingamentos, estou preparado para isso. Eu não era presidente e por dois anos fui xingado na beira do gramado em todos os jogos. Assimilo muito bem os xingamentos”, concluiu.

Fonte: Portal da Band

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here