Foto: Reprodução/Instagram

Irritado com mais uma derrota da Portuguesa, desta vez para o Bragantino por 1 a 0, o atacante Rico disse que falta vontade à equipe rubro-verde.

Em entrevista na saída de campo, o jogador pede mais empenho aos atletas. “O nosso time mais uma vez não jogou tão mal, mas falta mais um pouco de vontade”, disparou ele, mas sem citar nomes.

“Cada um tem que fazer para si. Entrei no segundo tempo, movimentei bastante, marquei, joguei. Meu papel eu fiz. Os outros jogadores também precisam fazer os deles. Toda vez que entrar, será com vontade”, complementou.


O atacante ainda voltou a ressaltar que se doou em campo. “É complicado, viu. Não sei explicar. Mas como já falei, cada um precisa fazer a sua parte. Eu garanto que dei o meu máximo, briguei, lutei, mas nosso time não conseguiu reverter a situação”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo na próxima segunda-feira, 20, às 20h, quando enfrenta o Rio Claro, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanha através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here