O departamento de comunicações da Portuguesa divulgou, neste sábado, o elenco rubro-verde para a Série A2. O problema é que dois jogadores sequer acertaram com o clube do Canindé. São eles: Bruno Lima e Maurício, ambos do Audax.

A reportagem do Portal NETLUSA apurou que a dupla não firmou acordo com a Lusa e, inclusive, está concentrada para a estreia do Grêmio Osasco – clube que possui parceria com o Audax – na Série A3, neste domingo, às 10h, diante do Atibaia.

O acerto com Bruno Lima e Maurício estava praticamente fechado. No entanto, conforme noticiado com exclusividade pelo Portal NETLUSA, a parte financeira emperrou e a negociação esfriou.


O acordo, entretanto, pode ser fechado caso os dois clubes acertem a questão dos termos financeiros. As imagens abaixo mostram o nome dos dois atletas como se estivessem no elenco.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here