Foto: Divulgação/Macaé Esporte

O volante Ferdinando disparou contra a diretoria da Portuguesa após ter sido dispensado. Em entrevista ao Blog do Jorge Nicola, o jogador conta que chegou para treinar na última terça-feira, mas foi impedido de vestir o uniforme e trabalhar no clube.

LEIA MAIS:
Jorginho pede união de todos: “Precisamos ajudar”
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Conheça Deh Alves, musa de Portugal na Eurocopa

“Não estão respeitando alguém com mais de 150 jogos pelo clube. Fui lá com meu empresário, não deram muita satisfação e mandaram que eu procurasse meus direitos na Justiça”, disse.


Ferdinando ainda faz uma grave acusação contra a atual diretoria rubro-verde. “Estão me dispensando, mas querem me dar um documento dizendo que fui demitido um mês atrás, só para não terem de pagar pela cirurgia que terei de fazer. O pior é que estou desde agosto do ano passado na Portuguesa e tenho pagado para jogar”, afirmou.

O volante passou por uma ressonância na última semana, paga do próprio bolso. Neste exame, ficou constatada a necessidade de uma astroscopia, avaliada em pelo menos R$ 20 mil.

“O clube devia R$ 300 mil da minha última passagem. Então, concordei em voltar sem salário. Eu receberia apenas esse valor, parcelado em 24 vezes. Pagaram a primeira prestação e nunca mais”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo nesta segunda-feira, às 19h15, quando enfrenta o Tombense-MG, no estádio do Canindé. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here