Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A diretoria da Portuguesa terá mais um problema para administrar no próximos dias. Isso porque os laudos do estádio do Canindé vencem no dia 10 de junho, menos de um mês.

LEIA MAIS:
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa
Candidato à presidência promete contratar jogador da Liga dos Campeões

Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, os laudos que estão prestes a vencer são o de segurança e o de prevenção e combate de incêndio.


Caso a diretoria rubro-verde não corra atrás da renovação, a Portuguesa corre o risco de atuar somente duas partidas da Série C no local, sendo uma sem torcida, diante do Macaé, na primeira rodada.

Recentemente, a Lusa não teve uma boa experiência sem o seu estádio. No Campeonato Paulista de 2015, a equipe rubro-verde não pôde atuar em casa por causa da falta de laudos. O resultado, claro, não poderia ser outro: rebaixamento para a Série A2 do Estadual, onde se encontra até os dias atuais.

 

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here