Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa teve boa atuação diante do Vitória, mas ficou no empate por 0 a 0 nesta quarta-feira, no estádio do Canindé. A partida foi válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Lusa não recorre e terá que pagar R$ 400 mil a Léo Costa
Candidato à presidência promete contratar jogador da Liga dos Campeões

Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

A partida foi bastante disputado do início ao fim. Na etapa inicial, a Lusa teve duas grandes chances. A primeira logo aos três minutos. Bruno Mineiro recebeu um cruzamento e desviou para fora. Depois, aos 43, Caio Cézar cruzou na grande área e Guilherme Almeida cabeceou bonito, obrigando Wallace a fazer uma excelente defesa. O Vitória também teve duas chances.


Já no segundo tempo, a Lusa diminuiu o ritmo e viu a equipe visitante melhorar na partida. Mesmo assim, teve duas oportunidades de abrir o placar. Aos 14, Talis cabeceou após a cobrança de escanteio e Wallace fez a defesa. Depois, aos 33, Ferdinando cobrou falta rasteira e o goleiro fez nova defesa.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Barradão. A Lusa conquista a classificação com qualquer vitória ou empate com gols. O Portal NETLUSA acompanha o jogo em tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here