Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Não se descuidar! É desta forma que o técnico Estevam Soares quer a Portuguesa diante do Guaratinguetá, neste domingo, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Depois de sair atrás do placar no último jogo, diante do Madureira, e virar na etapa final para 4 a 2, o treinador quer evitar ao máximo sair em desvantagem.

“Estamos cientes da importância deste jogo contra o Guaratinguetá. Queremos a vitória para seguir no G4 e para ganhar ainda mais ânimo na reta final”, disse o treinador.


Para este jogo, o lateral direito Jonathan volta à equipe após se recuperar de contusão. O jogador ficará com a vaga de Osvaldir. O restante da equipe deverá ser a mesma que derrotou o Madureira.

A Lusa volta a campo pela Série C neste domingo, às 11h, no estádio do Canindé. O torcedor poderá acompanhar o jogo através do Lance a Lance NETLUSA, uma novidade do portal mais rubro-verde de todos.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here