Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Folhapress

A 6ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) manteve a decisão de penhora do terreno do Canindé, aplicada pelo juiz de 1º grau Maurício Marchetti, da 59ª Vara Trabalhista de São Paulo.

Veja também:
Portuguesa acerta com pacotão de reforços

A Lusa alegou um excesso de penhora, falhas no lado pericial que constatou a localização, a dimensão e o valor de um terreno de 42 mil m2, além de pedir a nulidade da decisão, o que foi rejeitado.


O departamento jurídico da Portuguesa ainda afirma que o terreno do Canindé vale dez vezes mais que o que foi avaliado pelos peritos da Justiça do Trabalho: R$ 123,5 milhões.

Marchetti determinou a penhora com o objetivo de quitar as dívidas trabalhistas do clube, que ultrapassam os R$ 47 milhões, valor referente a sete processos em execução no TRT-2 e um na Vara Cível. Os números podem aumentar caso todos os 141 processos que tramitam no TRT-2 sejam contabilizados.

O próximo passo é a determinação da data e forma para a venda do terreno.

Fonte: Portal da Band

Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Folhapress

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here