A Portuguesa acertou com mais quatro reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. São eles: o lateral direito Jonathan, o esquerdo Julinho, o meio-campista Diego Souza e o atacante Willen.

Veja também:
Guilherme Queiroz marca, mas Lusa perde para o Palmeiras em jogo-treino

Do quarteto, o mais conhecido é Willen, de 23 anos. Revelado pelo Vasco, o jogador passou por Bangu-RJ, Avaí-SC e Capivariano-SP, onde disputou o Campeonato Paulista deste ano.


Outros dois reforços também disputaram o estadual, mas da Série A2. Enquanto Jonathan, de 22 anos, defendeu o Água Santa, onde foi companheiro de Francisco Alex e conquistou o acesso à elite, Diego Souza, de 22 anos, foi revelado pelo Palmeiras e atuou esta temporada pelo Paulista.

Por fim, o lateral esquerdo Julinho tem 27 anos, defendeu o Capivariano no início do Paulistão e foi emprestado ao América-RN, seu último clube.

Agora, a Lusa corre contra o tempo para regularizar os quatro atletas para o jogo deste sábado, diante do Brasil de Pelotas, às 19h, no estádio do Pacaembu.

Clique aqui e confira o elenco atual da Portuguesa com todos os reforços para o nacional.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here