Foto: Everton Calício/Portuguesa

Além de perder o técnico da equipe profissional, a Portuguesa também ficou sem o treinador do time sub-20. Preferido de Alexandre Barros para comandar os profissionais, Marcio Zanardi confirmou a sua saída do clube.

“O presidente me ligou agora à tarde, me chamando para me apresentar no profissional, dizendo que chegou a minha hora. Ele falou que o Guilherme não ia ficar e que ia me efetivar”, disse em entrevista ao NETLUSA.

“Mas eu falei para ele que recebi uma proposta e resolvi aceitar. Estou em casa desde o dia 21 de janeiro e não recebi nenhum comunicado da Portuguesa até hoje”, complementou o treinador, que está com dois meses de salários atrasados, conforme noticiado pelo NETLUSA na última semana.

Zanardi disse que tem três propostas e que ainda não fechou com um novo clube. “Não vou pelo dinheiro. Preciso de estabilidade, e a proposta é para levar toda a minha comissão técnica”, contou.


O treinador aproveitou ainda para agradecer pela chance de comandar a Lusa. “Sou muito grato à Portuguesa, ao presidente e às pessoas que apostaram em mim. Cheguei onde cheguei graças ao meu trabalho e, principalmente, à oportunidade na Lusa”.

Sob o comando de Zanardi, a Portuguesa chegou às oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, no último ano, sendo eliminado pelo Corinthians, e à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada, perdendo para o Flamengo, que se sagrou campeão.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here