Foto: Reprodução/SporTV

A excelente campanha da Portuguesa na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 chegou ao fim na última segunda-feira, com a derrota para o Flamengo por 3 a 2, no estádio do Canindé. O técnico Marcio Zanardi lamentou o revés, mas fez questão de exaltar os seus comandados.

“Ficamos muito tristes, é normal. A molecada chorando, eu me emocionei também, porque sabemos das dificuldades. Mas se a gente tiver os pés nos chão e tomar as decisões com razão… Colocamos sete, oito atletas de qualidade no profissional e trouxemos a torcida de volta. A Portuguesa ganhou com tudo isso”, disse ao NETLUSA.

O treinador da Portuguesa ainda ressaltou a promoção de alguns atletas para o profissional, conforme ratificado por Guilherme Alves, técnico da equipe profissional.

“Sabemos que o jogador fica pronto com 23 anos, então o profissional precisa terminar de fazer a formação deles. Eles deram o passo, mereceram estar lá. Agora tem que virar a chave e eles vão ter que se comportar cmo profissionais, mas o Guilherme [Alves, técnico], o Eduardo [Gomes, gerente de futebol], são pessoas bem capacitadas e vão saber colocá-los na hora certa”, concluiu.

A Lusa agora volta a campo pela Série A2. Nesta quarta-feira, às 20h, a equipe rubro-verde enfrenta a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

  1. Mais do que a grande campanha e o resgate do orgulho do torcedor, o q fica é a reestruturação da nossa base que estava entregue a empresários há tempos. Parabéns aos envolvidos nessa virada e parabéns ao AB que nao permitiu que nenhum jogador que não pertencesse a Lusa ( jogadores de empresários) disputasse a Copinha! O interesse do Clube sempre em primeiro lugar! Que continue sendo assim!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here